O endereço abre disfarçado, como se fosse o site oficial da personagem principal, a escritora Catherine Tramell (Sharon Stone), mas basta clicar em qualquer link para ter acesso ao conteúdo do filme, incluindo downloads diversos da loira.
Na história Catherine se muda de São Francisco para Londres mas volta a ser alvo da polícia por seus atos ilícitos. Ela fará o seu novo jogo de sedução e rivalidade com o psicólogo criminalista Dr. Michael Glass (David Morrissey), destacado pela Scotland Yard para avaliá-la depois que aparece morto um astro do esporte.
O filme, dirigido por Michael Caton Jones (O último suspeito), estréia no dia 10 de março de 2006 nos Estados Unidos. Por aqui, chega alguns dias depois, em 31 de março.