Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Site diz que roteiro de Lanterna Verde já está circulando entre atores em Hollywood

Mas, apesar dos rumores, David Boreanaz não é um deles

MH
17.09.2008, às 00H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 04H08

Os piores rumores são os preguiçosos. Só porque dublou o Lanterna Verde em desenhos da DC Comics, o ator David Boreanaz (seriados Buffy, Angel, Bones) "se tornou" no começo desta semana um candidato ao papel principal no filme Green Lantern. Mas o boato não durou muito.

Com boas fontes entre os estúdios, o LatinoReview diz que o roteiro do filme já começou a rodar pelas mãos de alguns atores - e que Boreanaz não é um deles. Primeiro porque já tem 40 anos de idade, enquanto Hal Jordan, no filme, tem 27. Segundo porque a Warner Bros. provavelmente vai querer alguém mais conhecido para ajudar a vender o filme.

Com as informações, o LatinoReview conseguiu uma cópia da primeira versão do roteiro. Como o texto de Marc Guggenheim, Michael Green e Greg Berlanti já passou por algumas revisões, não dá pra se afiançar muito nessa versão. Ainda assim, o LR diz que é um texto "muito bom", que se encaixa perfeitamente no formato filme-de-origem-de-super-herói, com um arco bem definido: Hal tendo que superar seus medos para se tornar o Lanterna Verde.

Na história do filme, que apresenta o universo do herói, cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com uma missão que jamais imaginou.

Hal Jordan apareceu na revista Showcase 22, de setembro de 1958, numa história escrita por John Broome e desenhada por Gil Kane. O personagem foi um dos catalisadores da Era de Prata dos quadrinhos, iniciada dois anos antes, no número 4 da mesma revista, por Barry Allen, o segundo Flash.

Leia mais sobre o Lanterna Verde

lanterna verde