Sorry To Bother You/Divulgação

Filmes

Notícia

Armie Hammer deixa elenco de Shotgun Wedding após controvérsias

Ator pediu afastamento da produção após suposto vazamento de mensagens

13.01.2021, às 21H17.

Após controvérsias nas redes sociais, Armie Hammer se retirou do elenco de Shotgun Wedding, filme que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. A decisão partiu do próprio ator, segundo comunicado [via Variety].

Dado o início imediato das filmagens de Shotgun Wedding, Armie solicitou ser afastado do filme, e nós o apoiamos nessa decisão”, afirmou um representante da produção. Um novo ator será escalado para o papel, sem nomes confirmados até agora.

Durante o começo de janeiro, Armie Hammer foi alvo de diversas acusações nas redes sociais após um suposto vazamento de mensagens em que o ator descreve fantasias sexuais envolvendo até canibalismo.

O ator se pronunciou sobre as acusações e sobre seu afastamento, dizendo: “Não vou responder essas acusações de m*rda, mas em razão dos furiosos ataques online contra mim, não posso deixar meus filhos por quatro meses para ir gravar um filme na República Dominicana. [O estúdio] Lionsgate está me apoiando nessa, e sou grato à eles por isso”, falou em comunicado. Por enquanto, Hammer continua escalado para a sequência de Me Chame Pelo Seu Nome, de Luca Guadagnino.

A trama de Shotgun Wedding acompanhará um casal que, durante a viagem para a festa de seu casamento, começam a ter dúvidas sobre a união. Para piorar, uma gangue invade a celebração e faz todos os convidados de reféns. Jason Moore, de A Escolha Perfeita, dirigirá o filme, sem previsão de estreia até o momento.