Filmes

Notícia

Shark Night 3-D contrata os seus primeiros atores

Novo filme do diretor de Premonição 4 e Serpentes a Bordo começa este mês

01.09.2010, às 00H00.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 08H02

Shark Night 3-D, novo filme de David R. Ellis (Premonição 4, Serpentes a Bordo) contratou seus primeiros atores. Entram para o elenco Joel David Moore (o cientista Norm Spellman de Avatar), Chris Carmack (The O.C.), Sinqua Walls (Friday Night Lights) e Alyssa Diaz, que já fez pontas em séries de TV como Southland e CSI: NY.

Alyssa Diaz

Alyssa Diaz

[Atualizado] Mais nomes estão saindo. Juntam-se ao elenco Sarah Paxton, Dustin Milligan e Katharine McPhee. [Atualizado]

O terror com tubarões mostrará um grupo de sete homens e mulheres passando um fim de semana em uma casa próxima a um lago, em Louisiana. No entanto, o feriado rapidamente transforma-se em pesadelo cheio de ataques de tubarão. Walls viverá um jogador de futebol americano universitário que pretende se casar com sua namorada da faculdade (Diaz). Carmack será o ex-namorado da protagonista feminina - cuja atriz ainda não foi escolhida -, ferido em um acidente de barco. Moore, por sua vez, entra para desempenhar a função de alívio cômico no papel de um cara que não se encaixa socialmente, mas que se acha tão bonito quanto Brad Pitt.

Shark Night 3-D será realizado com US$ 28 milhões pela produtora do diretor, a Incentive Filmed Entertainment. A produção usará tubarões animatrônicos criados por Walt Conti, que tem no currículo os tubarões de Do Fundo do Mar, a cobra de Anaconda e as baleias de Free Willy. Ellis tem experiência em filmagens aquáticas, já que trabalhou na equipe de Mar em Fúria e Do Fundo do Mar, e recorreu às câmeras 3-D no último Premonição.

O roteiro é de Jesse Studenberg e Will Hayes. As filmagens começam este mês, no estado de Louisiana.