Filmes

Notícia

Sex and the City 3 | Roteirista fala sobre possível novo filme

Michael Patrick King diz que ele Sarah Jessica Parker sabem como seria o final da saga de Carrie Bradshaw

21.02.2014, às 08H24.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 10H05

Assim como Sarah Jessica Parker, Michael Patrick King, diretor e roteirista dos filmes de Sex and the City, acredita que ainda existe uma história a ser contada sobre Carrie Bradshaw e suas amigas.

Sex and the city

Segundo King (via The Guardian), ele e Parker sabem qual seria último capítulo. "Isso não significa que será ou deveria ser revelada, mas acho que ainda existe uma história para contar. [Se chagará ao cinema] é uma questão completamente diferente. Mas existem quatro garotas e essas garotas ainda estão na minha cabeça. Existem outras histórias a serem contadas e personagens que ainda não foram nem escritos", explica.

Além de Parker, Kristin Davis (Charlotte) e Kim Cattrall (Samantha) ser dizem abertas a possibilidade do retorno da franquia. Mesmo Cynthia Nixon (Miranda), que antes se mostrava relutante em relação a uma nova reunião, afirmou recentemente que, se Michael Patrick King e Sarah Jessica Parker estiverem envolvidos, aceitaria participar do terceiro filme.

A série de TV de Sex and the City teve seis temporadas, exibidas entre 1998 e 2004. Os filmes foram lançados consecutivamente em 2008 e 2010. O canal The CW exibe hoje The Carrie Diaries, que aborda a juventude de Carrie.

Leia mais sobre Sex and the City