Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (27/07/2011)

Cowboys & Aliens, Os Smurfs, Amor a Toda Prova e Attack the Block

27.07.2011, às 20H00.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 03H04

Será que Cowboys & Aliens tira Harry Potter e Capitão América da ponta da bilheteria nos EUA? Os Smurfs correm por fora? Dúvidas... Enquanto isso, o bem falado Attack the Block entra em circuito restrito de oito cinemas.

attack the block

smurfs

cowboys and aliens

COWBOYS & ALIENS

Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution com um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. É a senha para uma aventura que mistura faroeste com abdução. Harrison Ford e Olivia Wilde também estão no elenco do diretor Jon Favreau.

UNIVERSAL | estreia no Brasil (Cowboys & Aliens): 9/setembro

CRAZY, STUPID, LOVE.

Cal Weaver (Steve Carell) vê sua vida perfeita virar do avesso, quando sua esposa, com quem ele vive desde o colégio, anuncia que o traiu e que quer o divórcio. Sozinho em um bar, certa noite, Cal conhece um mulherengo de trinta e poucos anos, Jacob Palmer (Ryan Gosling), que o ensinará a lidar com o mundo novo dos homens.

WARNER | estreia no Brasil (Amor a Toda Prova): 23/setembro

THE SMURFS

Gargamel (Hank Azaria) finalmente encontra a vila dos Smurfs. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Mistura de live-action com computação gráfica que adapta a criação de Peyo à fórmula de Alvin e os Esquilos e similares.

SONY | estreia no Brasil (Os Smurfs): 5/agosto

ATTACK THE BLOCK

Sensação pop de festivais, o filme inglês tem produção de Edgar Wright. Na trama, uma gangue adolescente da vizinhança pobre do sul de Londres tenta defender seu território de criaturas vindas do espaço.

SCREEN GEMS | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora