Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (17/02/2011)

O Número Quatro, Desconhecido, Vovó... Zona 3 e Mistério da Rua 7 estreiam nos EUA

17.02.2011, às 17H00.
Atualizada em 24.03.2017, ÀS 06H03

Enquanto Martin Lawrence volta a se vestir de vovózona, O Número Quatro tenta atrair o público jovem de Crepúsculo para o gênero da ficção científica espacial. Desconhecido deve emplacar mais com o público adulto e Mistério da Rua 7 estreia só em Nova York.

vanishing on 7th street

numero quatro

desconhecido

vovo...zona 3

I AM NUMBER FOUR

O Número 4 é um dos únicos sobreviventes da destruição de seu planeta natal, Lorien. Ele está sendo caçado pela raça alienígena rival, os Mogadore, e se refugia na Terra, onde tenta manter as aparências de um adolescente normal. Produção de Michael Bay com Alex Pettyfer como protagonista. Direção de D.J. Caruso.

DISNEY | estreia no Brasil (O Número Quatro): 15/abril

UNKNOWN

Enquanto visitava Berlim com sua esposa, um médico sofre um acidente de carro que o deixa em coma. Ao acordar ele descobre que foi trocado por outro homem e não é mais dono de sua identidade. Liam Neeson, January Jones e Diane Kruger estrelam o filme de Jaume Collet-Serra.

WARNER | estreia no Brasil (Desconhecido): 25/fevereiro

BIG MOMMAS: LIKE FATHER, LIKE SON

O agente do FBI Malcolm Turner e seu sobrinho Trent, agora com 17 anos, se infiltram numa escola de artes dramáticas só para meninas depois que Trent testemunha um assassinato. Disfarçados como a vovózona Hattie Mae Pierce e Charmaine, precisam encontrar o assassino antes que sejam encontrados por ele. Martin Lawrence volta aos fat suits no filme de John Whitesell.

FOX | estreia no Brasil (Vovó... Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho): 4/março

VANISHING ON THE 7TH STREET

Fenômeno faz a população desaparecer sem explicação - e para não ter o mesmo destino os sobreviventes não podem se deixar engolir pela escuridão. O filme pós-apocalíptico de Brad Anderson tem Hayden Christensen, Thandie Newton e John Leguizamo no elenco.

FOCUS | estreia no Brasil (Mistério da Rua 7): 11/março

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora