Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (10/11/2011)

J. Edgar, Immortals, Jack and Jill chegam aos cinemas dos EUA, com Tropa de Elite 2 tentando cavar seu espaço

10.11.2011, às 10H00.
Atualizada em 22.02.2017, ÀS 04H04

Em um mundo perfeito, Tropa de Elite 2 não estrearia no EUA com apenas uma cópia e J. Edgar seria o favorito para levar o fim de semana nas bilheterias dos EUA, mas temos aí mais um épico grego cheio de firula e mais uma comédia de Adam Sandler pra mostrar que tudo continua na mesma.

adam sandler

imortais

j. edgar

J. EDGAR

Clint Eastwood dirige e Leonardo DiCaprio protagoniza a cinebiografia de J. Edgar Hoover, o controverso diretor do FBI, que ajudou a fundar a agência na base da intimidação e da caça às bruxas.

WARNER | estreia no Brasil: 27/janeiro

IMMORTALS

O príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo e uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto), contra demônios e Titãs para impedir a erupção de uma guerra. Direção de Tarsem Singh.

RELATIVITY | estreia no Brasil (Imortais): 23/dezembro

JACK AND JILL

Jack (Adam Sandler) tem que aturar sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), que veio para uma visita no Dia de Ação de Graças e se recusa a ir embora. Nova parceria de Sandler com o diretor Dennis Dugan, de O Paizão, Eu os Declaro Marido e... Larry!, Gente Grande e Esposa de Mentirinha.

SONY | estreia no Brasil (Cada um Tem a Gêmea que Merece): 10/fevereiro

TROPA DE ELITE 2

Estreia com apenas uma cópia, em Nova York, o filme de José Padilha que já havia sido exibido em Sundance e no Festival de Los Angeles. É o bastante pra qualificar Elite Squad: The Enemy Within para o Oscar, mas será que emplaca?

VARIANCE FILMS

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora