Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (10/08/2011)

30 Minutos ou Menos, Premonição 5, Histórias Cruzadas e Glee nas telas

10.08.2011, às 20H00.
Atualizada em 21.11.2016, ÀS 22H05

As bilheterias dos filmes da série Premonição têm melhorado a cada continuação. Será que o quinto filme - presente em cerca de 3.100 cinemas - consegue bater a abertura de US$ 27 milhões de Premonição 4? Neste ano a concorrência não está fraca...

30 minutos ou menos

premonição 5

glee 3d

30 MINUTES OR LESS

Um professor de história (Aziz Ansari) do ensino fundamental e um entregador de pizza (Jesse Eisenberg) são forçados a roubar um banco quando o entregador é preso a um colete de explosivos. Nova comédia do diretor de Zumbilândia, Ruben Fleischer.

COLUMBIA | estreia no Brasil (30 Minutos ou Menos): 23/setembro

FINAL DESTINATION 5

O quinto Premonição começa com um acidente em uma ponte suspensa e adiciona decisões morais à franquia: agora, quem estiver sendo perseguido pela morte pode eleger outra pessoa para morrer em seu lugar.

WARNER | estreia no Brasil (Premonição 5): 2/setembro

GLEE THE 3D CONCERT MOVIE

O filme junta cenas rodadas durante as apresentações da turnê de Glee, na metade do ano, pela América do Norte. Kevin Tancharoen, de Fama e Mortal Kombat: Legacy, é o diretor.

FOX | estreia no Brasil: 16/setembro

THE HELP

Em 1962, no Mississippi, a jovem Eugenia "Skeeter" Phelan (Emma Stone) acaba de se graduar e quer virar escritora, mas encontra a resistência da mãe, que quer vê-la casada. Aconselhada a escrever sobre o que a incomoda, Skeeter encontra um tema em duas mulheres negras: Aibileen (Viola Davis), empregada que já ajudou a criar 17 crianças brancas mas chora a perda do próprio filho, e Minny (Octavia Spencer), cozinheira de mão cheia que não arruma emprego porque não leva desaforo dos patrões para casa.

DISNEY | estreia no Brasil (Histórias Cruzadas): 16/setembro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora