Filmes

Notícia

Segurando as Pontas 2 | Continuação da comédia com James Franco e Seth Rogen quase aconteceu

E-mails vazados da Sony revelam que financiamento foi a causa do engavetamento do projeto

22.12.2014, às 11H41.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H48

Mais uma da leva de e-mails vazados da Sony: segundo o The Daily Beast, o estúdio estaria planejando uma sequência para Segurando as Pontas (Pineapple Express, 2008), comédia de sucesso estrelada por James Franco e Seth Rogen, os mesmos atores de A Entrevista, filme que causou o ataque de hackers ao banco de dados da Sony.

segurando-as-pontas

Em uma mensagem enviada em janeiro para Amy Pascal, vice-presidente do estúdio, o produtor do primeiro longa, Judd Apatow, disse estar otimista com a possibilidade de prosseguir com a continuação. "Estou muito feliz que estamos quase conseguindo começar Pineapple Express 2. Estou animado de tornar isso algo real. Estamos muito inspirados criativamente, temos ideias hilárias".

No mesmo dia, Rogen também enviou e-mail para Pascal. "Tenho algumas ideias que me deixaram muito empolgado. Seria algo fantástico", disse o ator. Entretanto, o financiamento do filme seria um dos problemas para seguirem com a sequência. A Sony só estaria disposta a ceder US$ 45 milhões, enquanto Apatow pedia US$ 50 milhões, justificando o preço maior para gravar melhores cenas de ação para oferecer à audiência internacional.

Doug Belgrad, presidente do SPE's Motion Picture Group, não estava convencido de disponibilizar mais dinheiro para o filme, escrevendo: "Em meu coração, não acredito que Segurando as Pontas seja Austin Powers ou O Âncora. Eu acho que seja algo mais parecido com É o Fim". Pascal acabou concordando com Belgrad, o que ocasionou o engavetamento do projeto.