Filmes

Notícia

The Secret in Your Eyes | Julia Roberts vai estrelar o remake de O Segredo dos Seus Olhos

Roteirista trocou o sexo de um dos personagens para contemplar a atriz

04.09.2014, às 19H38.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 00H00

O drama policial argentino O Segredo dos Seus Olhos, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro, que há anos espera na fila por um remake hollywoodiano, começou a andar. Segundo o Hollywood Reporter, Julia Roberts está se juntando a Gwyneth Paltrow e Chiwetel Ejiofor no elenco.

o segredo dos seus olhos

Billy Ray, diretor de O Preço de uma Verdade, Quebra de Confiança e que também roteirizou Intrigas de Estado, escreve o roteiro e dirigirá. Segundo o site, Julia Roberts queria tanto participar do projeto que Ray mudou o sexo de um dos personagens masculinos para acomodar a atriz.

Dirigido por Juan José Campanella, O Segredo dos Seus Olhos acompanha um investigador público de Buenos Aires, no início dos anos 2000. Aposentado, ele está escrevendo um livro sobre um caso não-resolvido de estupro e assassinato de 1974, que ainda ocupa sua mente. No processo, ele reencontra uma juíza com quem ele tem uma história igualmente mal resolvida.

A versão da WB de The Secret in Their Eyes trará a história para o presente, nos Estados Unidos. As filmagens acontecerão em Los Angeles.