Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Samuel L. Jackson ao lado de John Cusack em adaptação de conto de Stephen King

Samuel L. Jackson ao lado de John Cusack em adaptação de conto de Stephen King

MH
07.04.2006, às 00H00.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 04H02

Samuel L. Jackson não perde uma, mas parece que desta vez escolheu um projeto com algum critério de qualidade. Ele contracenará com John Cusack (Procura-se de um amor que goste de cachorros) em 1408, adaptação do conto de Stephen King que tem o sueco Mikael Håfström (Fora de rumo) como diretor.

Matt Greenberg (Reino de fogo) fez um primeiro esboço do roteiro, que foi reescrito por Scott Alexander e Larry Karaszewski, dupla de Ed Wood e O mundo de Andy. Na trama, Cusack é um especialista em desmontar fenômenos supostamente paranormais que encontra o terror verdadeiro quando se hospeda no lendário quarto 1408 do Dolphin Hotel. O personagem de Jackson ainda não foi detalhado.

Lorenzo di Bonaventura produz o longa para Dimension Films, estúdio famoso por seus terrores adolescentes. O conto foi originalmente publicado no audio book Blood and Smoke e, posteriormente, na antologia Everythings eventual, de 2002. As filmagens começam na metade do ano em uma locação ainda indefinida.