Na adaptação para o cinema do musical Sweeney Todd, The demon barber of Fleet Street, o ator Sacha Baron Cohen interpreta o barbeiro italiano Adolfo Pirelli. Ele participaria de um número cantado, mas a voz do ator não ajudou. Segundo o tablóide The Sun, depois de meia-dúzia de ensaios, o diretor do filme, Tim Burton (A fantástica fábrica de chocolate), decidiu limar a cantoria.
Agora, Cohen entoará a canção do barbeiro em forma de rap - autorizado pelo próprio diretor. Pirelli é um papel notoriamente exigente, com algumas canções difíceis. Qualquer cantor profissional teria dificuldade, e a voz de Sacha é muito baixa, disse uma fonte do jornal.
No filme, Johnny Depp (Piratas do Caribe: O baú da morte) interpreta o lendário barbeiro Benjamin Barker, que, depois de ser injustamente expulso de Londres e ver sua esposa e sua filha caírem em desgraça, retorna adotando o pseudônimo de Sweeney Todd para consumar sua vingança. Ao lado da quituteira Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), o vingador arma um plano infernal: na cadeira do barbeiro assassina seus clientes, enquanto ela usa os restos mortais para assar tortas que viram a sensação de Londres.
Alan Rickman, o Severo Snape da série Harry Potter, também está no elenco do filme, inspirado no musical de Stephen Sondheim. Os veteranos Walter Parkes, Laurie MacDonald, Richard Zanuck e John Logan produzirão. Logan (O aviador, O último samurai) escreveu o roteiro.
As filmagens começarão no início de 2007 e o filme terá distribuição nos EUA da Dreamworks. Nos outros países, da Warner Bros. O lançamento deve acontecer no final do ano que vem.