A diretora Niki Caro, responsável pelo remake live-action de Mulan, vai comandar Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Matthias Schoenaerts (Old Guard) em Ruin (ou Ruína, em tradução livre), suspense baseado no roteiro de Kaz Firpo e Ryan Firpo, que escreveram Eternos. A história liderou a Black List, famosa lista de roteiros não produzidos de Hollywood, em 2017. (via Deadline)
O filme se passa nas ruínas da Alemanha pós-Segunda Guerra Mundial, acompanhando uma prisioneira recém-libertada (Gadot) que é forçada a fazer uma aliança improvável com um soldado alemão (Schoenaerts), quando os dois decidem buscar vingança contra um esquadrão nazista da SS.
Gal Gadot estrelou mais recentemente o remake de Branca de Neve e os Sete Anões, filme da Disney que arrecadou apenas US$ 200 milhões no mundo inteiro, resultado ruim comparado a popularidade da animação original e da personagem. Além disso, a crítica também detonou a atuação da atriz como a Rainha Má.
Já Matthias Schoenaerts estará em breve em dois grandes lançamentos. O primeiro deles é The Old Guard 2, da Netflix, continuação do filme de 2020, que deve chegar aos streaming em 2025 ainda, e em Supergirl: The Woman of Tomorrow, segundo filme do novo DCU, comandado por James Gunn, que será lançado em 2026.
Ruin ainda não tem data de estreia.