Parece que Hugh Hefner deixou escapar uma mudança nos créditos do roteiro de sua cinebiografia, que está em desenvolvimento na Universal Pictures. Em seu Twitter, o criador da Playboy disse: "Indo me encontrar com Diablo Cody para falar sobre o filme da Playboy hoje". Anteriormente o nome de John Hoffman tinha sido divulgado para o roteiro. Cody despontou no cinema com Juno e recentemente viu estrear, com resultados ruins, o suspense Garota Infernal.
Hefner
Robert Downey Jr. tem sido bastante comentado para o papel principal, com o aval do próprio Hefner. Ele também disse que o roteiro cobriria o lançamento da revista, por volta de 1952, e seguiria até a metade dos anos 1970. O diretor Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) frisou que o filme não é apenas sobre Hefner, mas também sobre a criação da Playboy - que provocou uma revolução sexual nos anos 50 muito antes do slogan hippie do amor livre.
A produção ficará a cargo de Brian Grazer. A produção ainda não tem cronograma definido, especialmente agora com a possível mudança de roteirista.