Segundo a Variety, a planejada continuação de Creed - Nascido para Lutar, filme derivado da franquia Rocky, pode sair em novembro de 2017 - dois anos depois do longa estrelado por Adonis Johnson, o filho de Apollo Creed.
A ideia da MGM - que distribuiu Creed pela Warner Bros. - é conseguir o mesmo sucesso financeiro do filme, que ultrapassou a barreira dos US$ 100 milhões na bilheteria nos EUA e ainda rendeu a Sylvester Stallone um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em filme dramático.
A volta do diretor Ryan Coogler é dificultada pela sua negociação com a Marvel para assumir o filme do Pantera Negra. À revista, Stallone disse que Coogler talvez volte como produtor, "já que a janela aceitável para uma continuação vai diminuir". O ator também sugeriu que a continuação se passe em dois tempos, no presente (mostrando a carreira de Adonis) e no passado (relembrando Rocky e Apollo, Carl Weathers, juntos).
Creed - Nascido para Lutar estreia nesta semana no Brasil - leia a crítica.