Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Rocky 4 | Rocky enfrenta Drago em novo pôster da versão do diretor; confira

Nova versão tem estreia marcada para 11 de novembro nos Estados Unidos

29.06.2021, às 18H55.
Atualizada em 30.06.2021, ÀS 09H48

O ator Sylvester Stallone publicou hoje (29) em seu perfil do Instagram a data de estreia de Rocky 4, versão do diretor. Além da previsão de lançamento, um novo pôster do longa também foi divulgado. Confira abaixo:

Stallone também deu os créditos ao autor John Rivoli pela nova imagem do filme. “Pré-pôster maravilhoso feito por John Rivoli. ROCKY VS DRAGO está vindo na sua direção em 11 de novembro. Continue socando”, escreveu o ator na legenda.

Rocky 4 Director's Cut, contará com novas filmagens da luta entre Apollo vs Drago e tem estreia marcada para 11 de novembro nos Estados Unidos. O lançamento no Brasil ainda não foi divulgado, fique ligado no Omelete para mais novidades.

O filme original foi lançado em 1985, e com o arrecadamento de US$300,4 milhões é tido como a maior bilheteria da franquia inteira. 

A saga ainda ganhou uma revigorada com Creed: Nascido para Lutar, lançado em 2015, que mostra a jornada de Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Stallone). Uma sequência do longa foi lançada três anos depois e, atualmente, um terceiro filme está em produção, que não terá a presença do intérprete de Balboa.