Filmes

Notícia

Rocketman | Taron Egerton pode substituir Tom Hardy no filme sobre Elton John

Jornal inglês diz que Egerton já conversa com os realizadores sobre a possibilidade

20.07.2017, às 11H27.
Atualizada em 19.04.2018, ÀS 15H15

Rocketman, a cinebiografia de Elton John que teria Tom Hardy no papel principal, pode trocar o ator por Taron Egerton. Segundo o Daily Mail ele negocia para viver o cantor nas telas, porque Hardy estaria encontrando dificuldades para encontrar o tom de voz para entoar as canções do filme. Matthew Vaughn, que dirigiu Egerton nos dois Kingsman, é um dos produtores de Rocketman.

As conversas entre Egerton, Vaughn e o diretor do filme, Dexter Fletcher, seriam ainda informais. As filmagens devem começar no fim do ano.

A história mostrará desde a infância de Ellton John, quando, aos 11 anos, ele ganhou uma bolsa de estudos na Academia Real de Música. A ideia é que as canções de John guiem a história, que não terá linearidade e está sendo tratada como "uma experiência".

O próprio Elton John também produz Rocketman com David Furnish, seu sócio na Rocket Pictures. A dupla trabalha com o roteirista Lee Hall, com quem já dividiram os créditos na adaptação teatral de Billy Elliot, que Hall escreveu para o cinema.

Em entrevista ao Omelete, Elton John  comentou o projeto. "Eu realmente gostaria de fazer um filme sobre a história da minha vida, e estamos pensando sobre isso. Já temos um ótimo roteiro de Lee Hall, que também escreveu Billy Elliot . É óbvio que não vai ser um filme comum, minha vida foi uma loucura e eu acho importante fazermos uma coisa mais surrealista. Eu adoraria fazer isso", disse.