Esta semana saiu a censura nos EUA de Grind House, novo filme de Quentin Tarantino (Kill Bill) e Robert Rodriguez (Sin City). O fato de o filme ter pego um Rated R (menores de 17 anos podem assistir, com licença dos pais), apesar do gore e da violência, gerou especulações de que o filme sofreu cortes para se encaixar no padrão.
1
Ao AICN, Rodriguez esclareceu a questão. Segundo o site, "Rodriguez está celebrando o fato de ter conseguido um Restricted sem ter que sacrificar muita coisa. Ele só cortou uma cena de cérebro sendo comido e Quentin perdeu um pedaço de batida de carro".
Com o filme aprovado pela Motion Picture Association of America, o co-diretor forneceu a metragem oficial de Grind House: 3h05! O projeto que nasceu como uma sessão dupla de dois médias-metragens, portanto, agora rende dois longas pelo preço de um.
Grind House será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA. No Brasil o filme sairá pela Europa Filmes, com a promessa da vinda de Tarantino para a divulgação, mas a data não foi definida.