Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Rob Reiner, diretor de Conta Comigo e Harry e Sally, morre aos 78 anos

Diretor e a esposa foram encontrados mortos na casa deles em Los Angeles. Filho pode ser o principal supeito

2 min de leitura
AC
15.12.2025, às 08H51.

Rob Reiner, o diretor de Conta Comigo, A Princesa Prometida e Harry & Sally: Feitos um para o Outro, morreu aos 78 anos, em Los Angeles, neste domingo. Segundo o TMZ, tanto o artista quanto a esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados com marcas de facadas no corpo, e ambas mortes estão sendo investigadas como assassinato.

No fim da tarde, a Variety reportou que duas pessoas foram encontradas mortas em uma casa em Brentwood, bairro nobre de Los Angeles, pertencente ao cineasta. As vítimas — um homem de cerca de 78 anos e uma mulher de aproximadamente 68 — foram localizadas por equipes do Corpo de Bombeiros após um chamado de emergência médica no início da tarde. Os corpos foram descobertos pela filha do casal.

Segundo a People, a polícia está investigando Nick Reiner, filho do casal, como principal suspeito. De acordo com o site, em uma entrevista em 2016, Nick falou sobre sua luta contra as drogas, que acabaram o levando a morar na rua. Rob Reiner e a esposa teriam sido esfaqueados até a morte.

A família de Rob e Michele Reiner divulgou uma declaração sobre a morte do casal. “É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade durante este momento incrivelmente difícil”, disse a família.

Rob Reiner foi um diretor e produtor cuja filmografia ajudou a definir o cinema popular dos anos 1980 e 1990. Filho do comediante Carl Reiner, ele iniciou a carreira como ator na série All in the Family, antes de migrar para a direção. À frente das câmeras, construiu uma sequência de títulos hoje considerados clássicos, como This Is Spinal Tap, Conta Comigo, A Princesa Prometida, Harry & Sally – Feitos um para o Outro e Misery

Nos anos seguintes, Reiner também dirigiu dramas de viés político e social, como Questão de Honra e A História de Nós Dois, além de manter atuação constante como produtor e comentarista político nos Estados Unidos. Mais recentemente, o diretor ficou conhecido pela ótima comédia Antes de Partir.

Michele e Rob Reiner tiveram três filhos juntos: Jake, Nick e Romy. O diretor também é pai de Tracy Reiner, fruto de seu primeiro casamento com a cineasta Penny Marshall. Até o momento, representantes da família não se pronunciaram oficialmente.