Nesta terça à tarde, o Omelete entrevistou Rhona Mitra, a vampira Sonja de Anjos da Noite: A Revolução. Você assistirá à entrevista completa na semana do lançamento do filme por aqui, mas uma das perguntas que fizemos a ela merece ser antecipada.
rhona mitra
A atriz começou sua carreira como modelo oficial de Lara Croft, a heroina da série Tomb Raider. Assim, perguntamos se ela estaria interessada em viver a protagonista da nova adaptação - uma cujos boatos começaram na semana passada.
"Nem sabia disso. Mas não. De jeito nenhum. Sinto que essa é uma página virada na minha vida. Já pendurei a roupa da Lara Croft faz tempo", disse a beldade ao Omelete.
A atriz poderá ser vista no Brasil em 13 de março em Underworld 3: The Rise of the Lycans, filme que mostrará o surgimento e a ascensão da raça dos lycans, os lobisomens rivais dos vampiros.