Nicholas Hoult já havia avisado que ver Nicolas Cage transformado em Drácula era bizarro. Mas em uma nova entrevista ao EW, Cage revelou que, além de bizarro, o visual era bastante trabalhoso. De acordo com o astro, ele precisava passar 8 horas se arrumando se tornar o vampiro de Renfield: Dando Sangue pelo Chefe -- veja acima o trailer.
"Acho que testamos quatro looks diferentes. Mas o primeiro look levou oito horas na cadeira, foram literalmente 20 quilos de maquiagem, tanto o corpo quanto o rosto. Mas sempre quis ter essa experiência porque sou sou tão fã de Lon Chaney Sr. e do que ele fez", disse ele, fazendo referência ao trabalho de Lon Chaney Sr., ator do cinema mudo que fazia interpretações de monstros, vampiros e outras criaturas.
Cage também diz ter se sentido aliviado pela maquiagem pesada não ter atrapalhado seu contato visual. "Eu só queria ter certeza de que o a emoção ainda viria à tona, de modo que, mesmo que eu esteja sob tudo isso, você ainda sinta o conteúdo emocional, tipo como o John Hurt fez tão bem em 'O Homem Elefante'."
Na obra original, Renfield é o nome fiel servo de Drácula, que aguarda que ele o transforme em um vampiro.
Além de Cage e Hoult, o elenco de Renfield: Dando Sangue pelo Chefe conta com Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Ben Schwartz (Parks and Recreation). Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) é o responsável pela direção da comédia vampiresca, com roteiro de Ryan Ridley (Rick e Morty) e Robert Kirkman (The Walking Dead).
Renfield: Dando Sangue pelo Chefe estreia em 27 de abril.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.