Carrie, Poltergeist e RoboCop não são os únicos remakes na linha de produção da MGM. O estúdio está preparando também uma refilmagem do faroeste Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven), e acaba de contratar um novo roteirista.
sete homens e um destino
Segundo a Variety, o escolhido é Nic Pizzolatto, romancista e escritor de contos que ingressou em Hollywood em 2011. Ele tem no currículo a autoria de dois episódios da série de TV The Killing e o piloto da série True Detectives.
Por enquanto, apenas Tom Cruise está confirmado no elenco. Segundo o tabloide The Sun, porém, a MGM teria assinado também com Matt Damon. Morgan Freeman e Kevin Costner estariam sendo cotados para dois outros papéis, mas nada disso foi oficializado ainda. Também não há um diretor contratado.
O original de 1960, um dos filmes mais conhecidos do diretor John Sturges, é uma releitura de Os Sete Samurais levada ao Velho Oeste dos EUA. Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Horst Buchholz e Brad Dexter fazem os pistoleiros contratados para defender uma pequena vila mexicana de um selvagem grupo de saqueadores (liderados pelo personagem de Eli Wallach).
Segundo os rumores, Cruise ficará com o papel de Brynner; Damon assumirá a vaga de McQueen; Freeman será o vilão Calvera, de Wallach; e Costner interpretará Britt, o personagem de Coburn.