Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Remake de Red Dawn com Josh Hutcherson e Chris Hemsworth ganha fotos e trailer [ATUALIZADO]

Nova versão de Amanhecer Violento, filmada em 2009, finalmente vai estrear nos EUA, em novembro

MH
10.08.2012, às 14H32.
Atualizada em 06.01.2017, ÀS 04H19

O remake de Amanhecer Violento (Red Dawn) com Josh Hutcherson, Isabel Lucas e Chris Hemsworth, rodado no longínquo ano de 2009, deve chegar ao cinema dos EUA neste ano - e o jornal USA Today tem as primeiras imagens do filme. Veja na galeria.

[Atualizado] O primeiro trailer do filme, que havia sido mostrado em pedaços no programa Entertainment Tonight dos EUA, agora chega à rede na íntegra. Confira:

No original de 1984, estrelado por Patrick Swayze e Charlie Sheen, ambientado durante uma fictícia Terceira Guerra Mundial, estudantes do Meio-Oeste dos EUA adotam como nome de guerra seu mascote do colegial, os Wolverines, e partem para a guerra contra os soviéticos.

A nova versão da MGM quase foi engavetada por dois motivos: o estúdio abriu falência e mudou de controle e os vilões na refilmagem seriam os chineses - que hoje estão entre os maiores investidores de Hollywood. A MGM reorganizou suas contas para lançar o filme e mexeu em efeitos visuais para tornar os norte-coreanos, e não os chineses, os principais vilões.

Connor Cruise, Edwin Hodge, Josh Peck e Adrianne Palicki também estão no elenco que Dan Bradley (diretor de segunda unidade e coordenador de dublês em Ultimato Bourne, Homem-Aranha 3 e Quantum of Solace) dirige - é a sua estreia na função.

Red Dawn estreia nos EUA em 21 de novembro.