Filmes

Notícia

Remake de O Segredo dos Seus Olhos pode ter Denzel Washington

Site diz que Warner Bros. ofereceu ao ator o papel que foi de Ricardo Darín

15.09.2011, às 15H55.
Atualizada em 02.12.2016, ÀS 00H02

O drama policial argentino O Segredo dos Seus Olhos, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro, teve um remake hollywoodiano anunciado ano passado. Agora surge o nome de um possível protagonista: Denzel Washington.

o segredo dos seus olhos

Segundo o Twitch, a Warner Bros. ofereceu o papel principal - vivido por Ricardo Darín originalmente - ao ator, mas uma resposta ainda não saiu. No momento Washington se prepara para fazer Flight, o próximo filme de Robert Zemeckis.

Dirigido por Juan José Campanella, O Segredo dos Seus Olhos acompanha um investigador público de Buenos Aires, no início dos anos 2000. Aposentado, ele está escrevendo um livro sobre um caso não-resolvido de estupro e assassinato de 1974, que ainda ocupa sua mente. No processo, ele reencontra uma juíza com quem ele tem uma história igualmente mal resolvida.

A versão da WB de The Secret in Their Eyes trará a história para o presente, nos Estados Unidos. Billy Ray, diretor de O Preço de uma Verdade, Quebra de Confiança e que também roteirizou Intrigas de Estado, será o diretor da refilmagem, que ainda não tem data para começar.