O ator Jay Baruchel (Menina de Ouro, Aprendiz de Feiticeiro) continua se dedicando à sua carreira de roteirista. Ele trabalhará com Jesse Chabot, com quem já escreveu o inédito Goon, em dois projetos: Random Acts of Violence e Exorcism Diaries.
random acts of violence
Random Acts of Violence é a adaptação da HQ homônima que a editora Image Comics publicou em 2010. A trama envolve Ezra e Todd, dois criadores de HQ que estão em uma turnê de autógrafos quando Slasherman, personagem de um de seus bem-sucedidos quadrinhos, toma vida e começa a matar pessoas, espalhando pânico por todo lugar. A HQ foi escrita por Jimmy Palmiotti e Justin Gray, mesmos autores de Jonah Hex, e ilustrada por Giancarlo Caracuzzo.
Random Acts of Violence, a HQ, foi liberada para download no Comixology semana passada. A adaptação ao cinema é produzida pela Kickstart Comics, que esteve envolvida também em outros projetos do gênero, como O Procurado e Painkiller Jane.
Já Exorcism Diaries, cujo roteiro Baruchel e Chabot negociam com a Summit Entertainment para reescrever, é baseado no livro The Real Story Behind the Exorcist, de Mark Opsasnick. Na narrativa, uma repórter busca a verdade por trás da história em Washington D.C. que teria inspirado o clássico O Exorcista - e acaba encontrando mais do que esperava.