Filmes

Notícia

Rampage | "Será mais real, emocional e assustador do que você espera", diz diretor

Brad Peyton vai retomar parceria com Dwayne Johnson

02.12.2016, às 10H09.
Atualizada em 02.12.2016, ÀS 11H01

Em entrevista ao We Got This Covered, Brad Peyton falou do que o público pode esperar da adaptação aos cinemas do game Rampage:

“Com Rampage, estamos usando nosso amor ao game original como inspiração. Então vamos construir um filme, como San Andreas, que realmente vai entregar algo que vai surpreender o público. Será bem mais emocional, assustador e muito mais real do que você espera. Então você olha para esse conceito original, sobre um laboratório que afeta esses animais e faz o que eles causem tumulto, mas isso é apenas um pedaço. Se me chamasse amanhã para fazer um filme de Call of Duty, eu não jogaria os games, eu teria que criar algo que se sustentasse sozinho. E desse jeito que muitos desses filmes podem dar errado”. 

“Mas estou realmente empolgado com Rampage. É um filme de monstro, então minha experiência em Dominação ajuda bastante [...]. Claro que é um filme muito maior, para um público diferente, mas ainda tem elementos de terror, ainda é um filme de monstro na essência. E trabalharei com Dwayne Johnson novamente, estou empolgado para isso”.  

Por enquanto, Dwayne Johnson é o único confirmado no elenco e o roteiro é assinado por Ryan Condal (Hércules), Carlton Cuse (Bates Motel) e Ryan Engle (Sem Escalas). A estreia pode acontecer em 2018.