Filmes

Notícia

Rambo | Sylvester Stallone indica novidades da franquia em breve

Ator postou imagem misteriosa no Instagram

11.08.2018, às 16H44.
Atualizada em 15.08.2018, ÀS 10H29

A franquia Rambo pode ter novidades em breve. No Instagram, o ator Sylvester Stallone publicou uma foto do personagem com a legenda "Algo perverso está a caminho", possivelmente indicando um anúncio. Veja abaixo:

Rambo/Yoni S.Hamenahem/Wikicommons/Divulgação

Especula-se que seja algo relacionado à Rambo 5, que deve começar a ser rodado em setembro. Caso não seja isso, pode muito bem ser uma edição de colecionador ou algo do tipo. Fiquei ligado no Omelete para qualquer anúncio futuro de Rambo.

O quinto episódio da franquia acompanhará os eventos seguintes ao sequestro da filha de um dos amigos mais próximos de Rambo. Trabalhando em um rancho, ele largará a vida que leva para atravessar a fronteira dos Estados Unidos com México e baterá de frente com um dos mais violentos e poderosos cartéis do México. Recentemente, Stallone revelou que está treinando intensamente para retornar ao papel - saiba mais.

A franquia Rambo foi lançada em 1982 com o longa Rambo: Programado para Matar e uma quinta parcela vinha sendo debatida há algum tempo, apesar de Stallone anteriormente ter expressado reservas sobre um retorno. O ator estrelou e dirigiu o último episódio da série, lançado em 2008.