Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Rambo: Quarto filme troca de título e ganha sinopse oficial

Lionsgate quer Rambo: To Hell and Back, mas Stallone ainda prefere John Rambo

MH
15.10.2007, às 00H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 18H00

Depois de se chamar Rambo: In the Serpent's Eye, Rambo IV: Pearl of the Cobra e simplesmente John Rambo, o quarto filme da série está mudando de nome mais uma vez. Agora se intitula Rambo: To Hell and Back (Rambo: Ao inferno e de volta).

A decisão é da Lionsgate, que distribuirá o filme nos EUA, e, segundo o site ComingSoon, Sylvester Stallone teria pedido para que o título anterior, John Rambo, permanecesse. Uma definição deve sair nos próximos dias. Enquanto isso, a Lionsgate divulgou a sinopse do filme. Confira abaixo e veja fotos e vídeos no final da notícia:

"20 anos depois do último filme da série, John Rambo (Sylvester Stallone) se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco pelo rio Salween. Na vizinha fronteira com Mianmar, a guerra civil mais longeva do mundo, entre os birmaneses e os karenes, está para completar 60 anos. Mas Rambo, que leva uma vida simples e solitária nas montanhas, pescando e capturando cobras venenosas para venda, já desistiu de lutar há muito tempo - mesmo vendo médicos, mercenários, rebeldes e defensores da paz passando por seu caminho com destina a Mianmar.

Tudo isso muda quando um grupo de missionários dos direitos humanos procura o "guia americano do rio", John Rambo. Sarah (Julie Benz) e Michael Bennett (Paul Schulze) se aproximam dele e explicam que há um ano o exército birmanês colocou minas terrestres na via que leva ao campo de refugiados, o que tornou o caminho por terra perigoso demais. Eles pedem então que Rambo os guie pelo Salween até Mianmar, onde pretendem entregar suprimentos médicos e comida para a tribo karene. Depois de recusar a travessia, Rambo acaba concordando em levar o grupo de Sarah e Michael.

Menos de duas semanas depois, o pastor Arthur Marsh (Ken Howard) acha Rambo e lhe conta que os missionários não retornaram e que as embaixadas não ajudam a encontrá-los. O pastor conta a Rambo que hipotecou a sua casa e levantou dinheiro para contratar um grupo de mercenários para buscar os missionários, que estão sendo mantidos presos pelo exército birmanês. Embora o exército dos EUA o tenha treinado para ser uma máquina de matar no Vietnã, décadas depois é palpável a relutância de Rambo em voltar ao combate. Suas cicatrizes curaram, mas são visíveis. Ainda assim, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer..."

O roteiro foi escrito por Art Monterastelli (Caçado) e Stallone dirigiu. O filme estréia nos EUA em 25 de janeiro de 2008. No Brasil, a Flashstar ainda não definiu a data de estréia.