Rachel Zegler e Halle Bailey (Reprodução/Montagem Omelete)

Filmes

Notícia

Rachel Zegler, de Branca de Neve, defende Halle Bailey como A Pequena Sereia

Atriz respondeu a tuíte que defendia sua escalação, mas criticava Bailey

21.09.2022, às 09H55.
Atualizada em 21.09.2022, ÀS 10H14

As novas princesas da Disney estão se apoiando. No Twitter, a atriz Rachel Zegler (a nova Branca de Neve) saiu em defesa da colega de profissão Halle Bailey por sua escalação como Ariel no live-action de A Pequena Sereia.

Zegler respondeu a um tuíte que defendia a sua escalação como Branca de Neve enquanto criticava a de Halle: "Se você não apoia a minha garota Halle, que é a Ariel perfeita, você não apóia nenhuma de nós".

Nos replies da conversa, seguidores de Zegler encontraram tuítes antigos do mesmo usuário usando hashtags e apoiando teorias de conspiração racistas. Muitos também especularam que ele não estaria ciente da ascendência latina da atriz.

Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) vai dirigir a nova adaptação de Branca de Neve, que ainda não tem data de estreia definida. Gal Gadot (Mulher-Maravilha) vai interpretar a Rainha Má.

A Pequena Sereia, enquanto isso, será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e terá Melissa McCarthy como a vilã Ursula. A estreia ocorre em 26 de maio de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.