Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Produtora de Hong Kong vai fazer primeiro filme erótico com a nova tecnologia 3D

Filmagens de 3D Sex and Zen começam em abril

MH
27.01.2009, às 00H00.
Atualizada em 13.02.2018, ÀS 05H04

Enquanto Hollywood se deslumbra com os filmes digitais em 3D, na Ásia, a indústria de cinema de Hong Kong já está adptando a tecnologia para filmes eróticos.

O produtor Stephen Shiu Jr., da One Dollar Production, começa em abril as filmagens de 3D Sex and Zen, continuação do filme de 1991 Sex and Zen, produzido por seu pai. Segundo jornais locais, o orçamento, com a conversão, fica na casa dos 3,9 milhões de dólares e o elenco terá atrizes japonesas e taiwanesas.

Shiu Jr. vê a oportunidade tridimensional como uma forma de driblar a pirataria. E para driblar a censura chinesa, disse também que o filme será um conto sobre como o excesso pode levar à tragédia. A estréia é prevista para dezembro por lá.