Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Produção de Species 4 está para começar

Produção de Species 4 está para começar

MH
24.08.2006, às 00H00.
Atualizada em 23.12.2016, ÀS 06H10

A Experiência (Species) foi um sucesso em 1995 porque soube juntar duas fórmulas imbatíveis - aliens e mulher pelada. Mas não precisava ter tantas continuações. Species 4 está pronto para ser rodado, informa a Production Weekly.

O roteiro é de Ben Ripley, que escreveu o terceiro filme, lançado direto em DVD em 2004. Na nova história, Miranda Hollander é uma linda e brilhante professora universitária que fica horrorizada quando seu tio revela que ela não é humana, mas uma alienígena híbrida criada em laboratório. Ao que tudo indica, a premissa foge das anteriores, em que os seres extra-terrestres assumiam voluptuosas formas femininas para procriar entre os humanos.

Ainda não começou a seleção de elenco - e não se sabe se a loira Natasha Henstridge retornará, como fez no original, no segundo filme, de 1998, e também no terceiro. O inexpressivo diretor Nick Lyon começa a rodar o filme no Novo México em outubro.