Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Pôster e correções em <i>Saw 2</i>

Pôster e correções em <i>Saw 2</i>

MH
28.04.2005, às 00H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 18H03

Há três semanas noticiamos que Saw 2, a sequência de Jogos mortais, sofreria algumas trocas no seu comando. James Wan deixaria a direção para o inexpressivo Darren Lynn Bousman, de 26 anos. O ator Leigh Whannell, que viveu o médico Adam, também não voltaria. Essas informações foram confirmadas ontem, mas há uma novidade: Wan e Whannell seguem no projeto, como roteiristas.

Ao IGN Film Force eles disseram que o script será um exame mais acurado de Jigsaw, o torturador que incita os seus prisioneiros a se mutilarem no primeiro filme. A dupla cogita até produzir um prelúdio, e não uma sequência natural.

Boatos dão conta de que nenhum personagem do primeiro filme aparecerá no novo - permanece somente a gincana homicida. As filmagens devem começar no dia 2 de maio em Toronto, no Canadá, a tempo de pegar o feriado de Halloween, em outubro, nos Estados Unidos.

Enquanto isso, fique com o primeiro pôster promocional do suspense: