Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Sean Bean operando drones e filme sobre o jogo Tetris [ATUALIZADO]

Ator de Game Of Thrones será personagem que faz missões secretas com os aparelhos

17.05.2016, às 14H31.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 19H06

Sean Bean vai estrelar o suspense de ação Drone

De acordo com o THR, Sean Bean será o protagonista de Drone, suspense de ação dirigido por Jason Bourque (Black Fly), que também assina o roteiro ao lado de Paul Birkett (O Tubarão Fantasma).

A trama é sobre Neil (Bean), um operador de drones de alto nível que passa dias em missões secretas para, em seguida, voltar para sua casa no subúrbio, onde ninguém da família desconfia do que ele faz. Porém, sua vida pacata de pai e marido entra em risco quando sua identidade é exposta e ele recebe ameaças de morte. Um empresário paquistanês acredita que Neil é o responsável pela morte de sua esposa e seu filho e tenta localizá-lo. Patrick Sabongui (Um Noite no Museu 3) também está no elenco e as filmagens começam esta semana na Índia, antes de seguirem para Vancouver.

Filme sobre o jogo Tetris deve começar produção em 2017

Segundo o Deadline, a produção do filme sobre o jogo Tetris deve começar em 2017, após conseguir um financiamento de US$ 80 milhões da empresa chinesa Threshold Global Studios.

[Atualização] Segundo o /Film, Tetris será uma trilogia de filmes. [Fim da atualização].

As primeiras notícias sobre a produção são de 2014, quando era descrito como um "épico de ficção-científica". Agora, de acordo com o site, as filmagens devem começar em 2017 na China e em outras locações e parte do elenco será formado por atores chineses. A produção é de Lawrence Kasanoff, conhecido por Mortal Kombat (1995).

Misfortune | John Cusack negocia para viver empresário em novo filme

John Cusack está em negociações avançadas para estrelar Misfortune, novo filme de Lucky McKee (Rastros de Vingança). Segundo o The Wrap, os estreantes Jared Butler e Lars Norberg são os responsáveis pelo roteiro.

A história é sobre Miller, um homem de negócios que deixa tudo para trás, incluindo sua família, para começar uma nova vida depois de desviar o dinheiro de um cliente. Tudo vai bem até que ele perde o dinheiro no meio do deserto e o valor é encontrado por três amigos. O executivo, então, fará de tudo para recuperar a quantia. Ainda não há data de lançamento prevista.

Meg | Filme com Jason Statham tem novidade no elenco e data de estreia

Meg, longa dirigido por Jon Turteltaub (Última Viagem a Vegas) e protagonizado por Jason Statham ganhou mais um nome no elenco e sua data de estreia.  Segundo a Variety, a produção chega aos cinemas em 2 de março de 2018 e terá também a atriz Fan BingBing (Homem de Ferro 3).

O longa será uma adaptação do romance de mesmo nome, que conta a história da tentativa de matar um tubarão gigante que está circurlando a costa da China. O grupo percebe que o animal é um Megaladon, considerado um dos maiores e mais poderosos predadores da história, como umTubarão na China. A produção também será lançada no país pela Gravity.

Michael Bay vai produzir cinebiografia de piloto de drone dos Estados Unidos

Segundo a Variety, Michael Bay (franquia Transformers) vai produzir a cinebiografia de Brett Velicovich, um ex-piloto de drones americano.

A história verdadeira mostra como o veterano da Guerra do Iraque usou suas habilidades com drones para perseguir terroristas e tem detalhes inéditos sobre a ascensão do ISIS. O filme será baseado no livro de memórias do militar, que teve os direitos adquiridos pela Bay Films. Ainda não há data de lançamento prevista