Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Patricia Arquette em Toy Story 4, Bryan Cranston em drama e Morgan Freeman em comédia

Atriz negocia para dublar personagem na animação

18.11.2015, às 11H10.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 04H12

Toy Story 4 | Patricia Arquette negocia para dublar personagem

Patricia Arquette (Boyhood: Da Infância a Juventude) está em negociações para entrar no elenco de voz de Toy Story 4 (via The Wrap). A Disney preferiu não comentar a notícia, mas uma fonte disse ao site que a atriz deverá interpretar uma mãe meio hippie.

O longa não será uma sequência direta de Toy Story 3, e sim uma história de amor entre Woody e a boneca Bo Beep (ou Betty, em português) – saiba mais. O longa tem previsão de lançamento para junho de 2018.

Wakefield | Bryan Cranston vai estrelar o drama

Bryan Cranston (Breaking Bad) será o protagonista do drama Wakefield, que terá a direção e o roteiro de Robin Swicord (O Clube de Leitura de Jane Austen) (via Variety).

O ator viverá um advogado casado que mora em Manhattan e segue um guaxinin até o sotão de sua casa, onde fica por vários meses devido a um colapso nervoso. Em uma entrevista para o The Howard Stern Radio Show, o ator disse ainda que o personagem vai se envolver com uma mulher mais jovem em algum momento da história. O filme ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Cold Warriors | Morgan Freeman entra para o elenco do filme

De acordo com o Deadline, Morgan Freeman foi confirmado no elenco de Cold Warriors, longa dirigido por Raja Gosnell (Os Smurfs 2). A comédia sobre espionagem conta a história de um agente aposentado (Freeman) que pede a ajuda de seu enteado viciado em videogames para concluir uma missão da época da Guerra Fria. De acordo com o site, o estúdio ainda busca um ator para o papel do jovem.

Todd Berger (do curta Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres) escreve o roteiro e a produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Tracy Morgan pode interpretar Redd Foxx na cinebiografia de Richard Pryor

Segundo o The Wrap, Tracy Morgan está em negociações para interpretar Redd Foxx em Richard Pryor: Is It Something I Said?, cinebiografia do comediante Richard Pryor.

Dirigido por Lee Daniels, o longa terá Mike Epps no papel principal, Kate Hudson como sua esposa, Jennifer Pryor; Eddie Murphy e Taraji P. Henson como seus pais e Oprah Winfrey como a avó que criou Richard. Morgan fará o papel do dono de um clube de comédia que encoraja o comediante a abraçar sua cultura.

Famoso por seus álbuns de humor e suas turnês, Pryor estrelou filmes ao lado de Gene Wilder e Mel Brooks, seus trabalhos mais conhecidos - além, claro, de Superman III (1983). Ele começou sua carreira artística fazendo comédia stand-up em meados da década de 60 e seu último papel foi em 1997, em Estrada Perdida, de David Lynch.

Wonderstruck | Julianne Moore vai estrelar adaptação de livro infantil

Julianne Moore (Jogos Vorazes - A Esperança: o Final) será a protagonista do drama Wonderstruck, adaptação do livro infantil de Brian Selznick (via Variety).

O filme contará a história de um menino surdo que viveu em 1977 e sua avô, que também era surda e viveu em meados de 1927. A trama acontece durante um blecaute na cidade de Nova York. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Taylor Kitsch entra no elenco de The Death And Life of John F. Donovan

De acordo com o IndieWire, Taylor Kitsch (True Detective) entrou para o elenco de The Death And Life of John Donovan.

Kit Harington (Game of Thrones) será o protagonista, um ator de Hollywood que tem sua vida transformada quando sua correspondência com um ator de 11 anos é exposta. Jessica Chastain (Perdido em Marte) será a vilã e a cantora Adele negocia para o filme - saiba mais. A data de lançamento do filme ainda não foi anunciada.

Rosy | Nat Wolff integra elenco do filme

Nat Wolff (Cidades de Papel) será o protagonista de Rosy, suspense independente dirigido por Jessica Manafort (Beleza Ordinária) (via Deadline).

O ator fará o papel de Doug, um jovem que sequestra uma atriz chamada Rosy. Os planos dele começam a dar errado quando a jovem mostra ser mais difícil de lidar do que ele imaginava. Jonathan Schwartaz (Caminho Para o Coração) produz e a data de lançamento ainda não foi anunciada.