Filmes

Lista

Plantão Omelete | Paddington 2 tem novidades no elenco e Domhnall Gleeson em Peter Rabbit

Filme sobre ursinho já começou suas filmagens

19.10.2016, às 17H47.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 18H05

Confira as novidades sobre a sequência de Paddington, a adaptação de Peter Rabbit e o novo filme de Leonardo DiCaprio:

Paddington 2 | Hugh Grant e Brendan Gleeson entram para o elenco da sequência

De acordo com a Variety, Paddington 2 começou suas filmagens e adicionou Hugh Grant e Brendan Gleeson ao elenco. Ambos se unem aos já anunciados Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walters, Jim Broadbent, Peter Capaldi, Madeleine Harris, Samuel Joslin, Ben Whishaw e Imelda Staunton. Na sequência, o urso estará feliz com a família Brown e embarca em uma aventura para comprar o presente perfeito para a tia Lucy. Grant será uma celebridade local e Gleeson será um aliado inesperado de Paddington. Paul King comanda e a estreia ainda não foi marcada.

Ruído Branco | Livro de 1985 de Don DeLillo será adaptado aos cinemas

Segundo o Deadline, Ruído Branco (White Noise), livro de Don DeLillo, será adaptado aos cinemas com roteiro de Michael Almereyda (Experimentos). Na trama, um professor universitário vive com a família numa cidadezinha do Meio-Oeste que é evacuada depois de um acidente industrial. A história faz um paralelo com o consumismo americano desenfreado e o lado ruim do progresso tecnológico. Ainda não há data prevista para o início da produção.

Truevine | Leonardo DiCaprio pode estrelar filme sobre sequestro de jovens negros

De acordo com o The Wrap, Leonardo DiCaprio pode ser o protagonista de Truevine, adaptação do livro de Beth Macy. A trama é baseada em fatos e conta a história de dois garotos negros albinos que são sequestrados por um homem branco e exibidos como atrações de circo em 1899. Os jovens faziam diversos shows e precisavam assumir papéis de aberrações e canibais. Enquanto isso, a mãe deles passou quase três décadas tentando encontrá-los. DiCaprio vai produzir o filme, que ainda não tem data para ser lançado.

Sovereign | Joseph Gordon-Levitt vai estrelar ficção científica

Joseph Gordon-Levitt (A Travessia) será o protagonista de Sovereign, ficção científica dirigida por Marc Munden (Utopia, Quantico). Na trama (via Deadline), Gordon-Levitt é um homem com um casamento quebrado, que descobre que sua ex-mulher sumiu junto com toda a tripulação de uma estação espacial. Enquanto ele explora a nave, começa a ver sua própria culpa no que aconteceu. Jack Thorne (National Treasure) está reescrevendo o roteiro, a partir do texto de Geoffrey Tock (Limitless) e Gregory Weidman (Limitless).

Bright | Filme de David Ayer na Netflix contrata ator de Orange Is The New Black

Segundo a Variety, Brad William Henke (Orange Is The New Black) entrou para o elenco de Bright, filme de David Ayer (Esquadrão Suicida) na Netflix. O longa terá orçamento de US$ 90 milhões, o maior da empresa de streaming até hoje. A trama acompanha um homem (Will Smith) e um orc (Joel Edgerton) que precisam enfrentar policiais, criminosos e várias criaturas fantásticas para protegerem uma varinha mágica. A produção deve começar até novembro.

Android | Aaron Paul e Olga Kurylenko vão estrelar ficção científica

Aaron Paul foi confirmado no elenco de Android, ficção científica com Olga Kurylenko (via Variety). A trama se passa em uma nave espacial, que está na órbita de Netuno. Paul faz o papel de um homem que consegue reconstruir sua mulher e seu filho como andróides, mas eles começam a querer uma vida para si mesmo e colocam a vida dele em perigo. Niall Johnson (De Bico Calado) dirige, com roteiro assinado por ele ao lado do estreante Matt O’Reilly

Shock and Awe | Alec Baldwin deixa o elenco do filme

De acordo com o Deadline, Alec Baldwin deixou o elenco de Shock And Awe, filme sobre a Guerra do Iraque que terá a direção de Rob Reiner. O site diz que o diretor deve assumir o papel. O longa é centrado em um grupo de jornalistas que questionaram as armas de destruição em massa de Saddam Hussein, que foram os motivos alegados alegados pelo governo de Bush para a invasão do país. No entanto, documentos provam que os serviços de inteligência americanos e do Reino Unido falharam nas investigações do caso. O longa está em desenvolvimento há alguns anos e deve começar sua produção ainda em 2016.

An L.A. Minute | Gabriel Byrne e Kiersey Clemons vão estrelar filme sobre fama

Segundo o Deadline, Gabriel Byrne e Kiersey Clemons serão os protagonsitas de An L.A. Minute, comédia dirigida por Daniel Adams (The Golden Boys), que começa sua produção no próximo mês. O longa será uma sátira sobre a indústria da fama e das celebridades. Não há data prevista para o lançamento.

Peter Rabbit | Domhnall Gleeson entra para o elenco de filme com Daisy Ridley

Domhnall Gleeson (Star Wars - O Despertar da Força), entrou para o elenco de Peter Rabbit, novo filme da Sony que mistura animação e live-action (via Deadline). O ator fará o papel do ameaçador agricultor Mr. McGregor. Anteriormente, Rose Byrne foi anunciada em um papel em live-action, enquanto James Corden, Daisy Ridley e Elizabeth Debicki vão dublar personagens. O longa adapta a história clássica de Beatrix Potter, sobre um coelho rebelde que tenta entrar na horta de um agricultor. Will Gluck (Amizade Colorida, Annie) dirige e a produção deve começar em janeiro de 2017.