Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Nicolas Cage como veterano de guerra e Julie Delpy em The Bachelors

Ator viverá policial em adaptação de livro

12.02.2016, às 11H17.
Atualizada em 30.11.2016, ÀS 00H00

Vengeance: A Love Story | Nicolas Cage vai estrelar adaptação de livro

De acordo com a Variety, Nicolas Cage será o protagonista de Vengeance: A Love Story, filme adapta o livro Rape: A Love Story, lançado por Joyce Carol Oates em 2003.

O longa conta a história de uma mãe solteira que sofre um estupro coletivo na frente da filha e é deixada para morrer. Um policial veterano da Guerra da Golfo acaba se tornando seu herói improvável. Harold Becker (Inimigo em Casa) dirige, com roteiro de John Mankiewicz (Dr. House). As filmagens devem começar em março, em Atlanta (EUA).

Julie Delpy entra para o elenco de The Bachelors ao lado de J.K. Simmons

Julie Delpy entrou para o elenco de The Bachelors, comédia dramática protagonizada por J.K. Simmons (via Deadline).

Escrito e dirigido por Kurt Voelker (roteirista de Doce Novembro), o filme conta a história de um viúvo e seu filho de 17 anos que saem de uma pequena cidade na Califórnia e vão para Los Angeles na esperança de encontrar uma nova vida. Logo, duas mulheres entram extraordinárias começam a mudar os dois. As filmagens devem começar em março e a produção já começou.

Kristen Stewart e James Franco podem estrelar o longa JT Leroy

Kristen Stewart, James Franco e Helena Bonham Carter estão em negociações para protagonizar a biografia JT Leroy (via THR). 

O filme fala sobre JT Leroy, uma mulher que se fingiu de homem e se identificava como transgênero, enganando ricos e famosos de Hollywood. A trama é baseada no livro de memórias de Savannah Kroop, responsável pela farsa. De acordo com o site, Franco já foi praticamente confirmado, enquanto Stewart e Boham Carter ainda negociam. Justin Kelly (I Am Michael) escreve e dirige, e a produção deve começar ainda em 2016.

Natalie Portman e Nicholas Hoult entram para o elenco do novo filme de Xavier Dolan

Segundo o Deadline, Natalie Portman, Nicholas Hoult e Thandie Newton (2012) entraram para o elenco de  The Death and Life of John F. Donovan, estreia de Xavier Dolan nos cinemas americanos.

Kit Harington (Game of Thrones) será o protagonista, um ator de Hollywood que tem sua vida transformada quando sua correspondência com um ator de 11 anos é exposta. Jessica Chastain, Susan Sarandon, Kathy Bates, Michael Gambon e Bella Thorne também estão no elenco. A cantora Adele, cujo clipe "Hello" foi dirigido por Dolan, também é cotada para o elenco - saiba mais. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

The Man In The Rockfeller Suit | Pablo Trapero vai dirigir adaptação

O diretor argentino Pablo Trapero (O Clã) assumiu a direção de The Man In The Rockfeller Suit, adaptação do livro homônimo lançado em 2011 (via Deadline).

O filme conta a história do alemão Christian Karl Gerhartsreiter, que chegou adolescente aos EUA e assumiu algumas identidades falsas - até chegar à de "Clark Rockefeller". Por três décadas, ele se passou por um membro da rica familia Rockefeller e entrou nos mais prestigiosos círculos da alta sociedade da Costa Leste, inclusive conseguindo trabalhos em Wall Street e casando-se com a empresária Sandra Boss. A identidade falsa foi descoberta nos anos 2000, quando, divorciado, Gerhartsreiter tentou sequestrar a sua filha. David Bar Katz (O Peste) é responsável pelo roteiro e o filme ainda não tem data de lançamento previsto.