Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Matthew Vaughn em filme de espionagem, longa sobre fronteira brasileira e adaptação de A Boy Who Drew Monsters

Diretor de Kingsman vai dirigir longa baseado em best-seller

05.10.2015, às 10H24.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 06H04

Im Am Pilgrim | Matthew Vaughn vai dirigir drama de espionagem

Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto) foi confirmado na direção de I Am Pilgrim, adaptação do best-seller de Terry Hayes (via Coming Soon).

Na história, “Pilgrim” é um apelido para um homem que não existe. Filho adotado de uma família americana, ele já serviu como agente secreto para o governo dos Estados Unidos e agora vive na aposentadoria. Quando uma investigação incomum começa, o protagonista é chamado de volta para ajudar com sua experiência.

Vaughn também deve produzir e o filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Triple Frontier | J.C. Chandor vai comandar filme sobre fronteira brasileira

De acordo com informações do Deadline, J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) assinou contrato para dirigir o longa Triple Frontier.

O roteiro é de Mark Boal e Kathryn Bigelow está supervisionando o projeto. Ainda segundo o site, Tom Hanks e Will Smith estão olhando o roteiro.

A sinopse ainda não foi divulgada, mas sabe-se que a trama vai falar sobre o crime organizado no Marco das Três Fronteiras, região que marca a divisa entre Brasil, Argentina e Paraguai. A produção ainda não tem data para começar.

The Boy Who Drew Monsters | James Wan está desenvolvendo adaptação

James Wan (Velozes e Furiosos 7) está desenvolvendo a adaptação de The Boy Who Drew Monsters, baseado na novela de terror escrita por Keith Donohue (via Variety).

Publicado em 2014, o filme conta a história de um garoto de 10 anos que vive recluso após quase se afogar em um acidente. O jovem começa a desenhar monstros que criam vida própria.

Ian Goldberg e Richard Naing são responsáveis e ainda não existe data para o início das filmagens.