Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Domhnall Glesson com Darren Aronofsky e novidade em A Múmia

Vilão de Star Wars pode atuar ao lado de Jennifer Lawrence

20.04.2016, às 09H32.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 08H06

Domhnall Gleeson e Michelle Pfeiffer negociam para o novo filme de Darren Aronofsky

Segundo o The Wrap, Domhnall Gleeson, Michelle Pfeiffer e Ed Harris estão em negociações para integrar o elenco do novo filme de Darren Aronofsky, ainda sem nome definido.

Jennifer Lawrence e Javier Bardem já estão confirmados na produção, que será centrada em um casal que tem seu relacionamento testado quando convidados inesperados chegam a sua casa e atrapalharam seu dia a dia tranquilo. A produção começa em junho e o filme tem estreia prevista para 2017.

A Múmia | Filme com Tom Cruise contrata ator de The People vs O.J. Simpson

Courtney B. Vance (The People vs. O.J. Simpson) entrou para o elenco de A Múmia, que tem Tom Cruise no papel principal (via Deadline). Não há detalhes sobre o personagem.

A atriz Sofia Boutella, conhecida como a vilã das pernas afiadas de Kingsman, também estará no elenco. Ela viverá o monstro do título - que desta vez será do sexo feminino. Por enquanto não existem muitos detalhes sobre a trama do novo A Múmia, que terá a direção de Alex Kurtzman (Bem-Vindo à Vida) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). A filmagens já começaram e Cruise foi flagrado no set – veja aqui.

Diretor de O Maravilhoso Agora fará filme sobre história da MTV

De acordo com o /Film, James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora e O Fim da Turnê) fará a adaptação cinematográfica de I Want My MTV: The Uncensored Story of the Music Video Revolution, livro de Rob Tannenbaum e Craig Marks.

Publicada em 2011, a obra tem como foco a origem do canal e os primeiros 10 anos, considerados os melhores de sua história. A narrativa é formada principalmente por entrevistas e conversas com os fundadores e artistas que apareciam no canal. Além de dirigir, Ponsoldt será o roteirista e produtor para a A24. Ainda não há data prevista para o início da produção.