Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Diretor de A Culpa das Estrelas em Stephen King e o novo Zorro

Josh Boone escreveu adaptação de Revival

05.02.2016, às 10H38.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 16H05

Diretor de A Culpa é das Estrelas fará adaptação de Stephen King

De acordo com o Deadline, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) escreveu uma adaptação de Revival, livro de Stephen King lançado em 2014. A trama gira em torno de um pastor que perde sua fé quando sua mulher e seu filho morrem em um trágico acidente. Desconectado de sua religião, ele começa a fazer perigosos experimentos de cura. Boone, que também é cotado para a direção, fez o roteiro em conjunto com o produtor Michael De Luca e já mandou o projeto para a Universal.

Segundo o Collider, isso pode significar o atraso de outra adaptação de King, A Dança da Morte, que também tinha Boone envolvido no projeto. O diretor chegou a escrever um roteiro, mas o prazo para a realização do projeto terminou e os direitos foram para a CBS Films.

Rampage | Filme com Dwayne Johnson contrata novos roteiristas

Dwayne Johnson divulgou em seu Instagram que Ryan Condal e Carlton Cuse são os novos roteiristas de Rampage. Ambos trabalharam na série Colony e Condal fez o roteiro de Hércules, enquanto Cuse foi responsável pelo texto de Terremoto: A Falha de San Andreas. Ainda na postagem, o ator confirmou que as filmagens devem começar ainda este ano.

Rampage é um game clássico da década de 80, onde o jogador controla monstros gigantes, que destroem uma cidade enquanto tentam sobreviver ao ataque de forças militares de defesa.

Magic Tree House | Lionsgate adquire direitos para adaptar livros

De acordo com o Deadline, a Lionsgate, estúdio de franquias como Jogos Vorazes e Divergente, adquiriu os direitos da série de livros Magic Tree House. Composta por 54 livros escritor por Mary Pope Osborne, a série conta a história dos irmãos Jack e Annie que descobrem uma misteriosa casa na árvore com uma coleção de livros que os transporta através da história. 

A autora e o marido, Will Osborne serão os produtores executivos. Will, inclusive, já escreveu um primeiro roteiro junto com Jenny Laird, que adapta o livro 29, Christmas In Camelot, quando os irmãos são convocados para salvar Camelot.

Zorro | Roteirista de Gravidade fará novo filme da franquia

Jónas Cuarón, roteirista de Gravidade e diretor de Desierto, fará o novo filme da franquia Zorro (via Deadline). Intitulado de Z, o longa de começar as filmagens principais no meio do ano. Cuarón vai dirigir e escrever a produção, que não tem data para chegar aos cinemas.