Filmes

Lista

Plantão Omelete | Daniel Radcliffe em jogo de vida ou morte e novo filme de Julia Roberts

Ator de Harry Potter vai estrelar filme nos moldes de Nerve: Um Jogo Sem Regras

15.05.2017, às 09H47.
Atualizada em 18.05.2018, ÀS 11H28

Saiba mais sobre os novos projetos de Daniel Radcliffe, Julia Roberts, Octavia Spencer e mais no Plantão Omelete:

Guns Akimbo | Daniel Radcliffe vai estrelar filme nos moldes de Nerve: Um Jogo Sem Regras

Daniel Radcliffe vai protagonizar Guns Akimbo, longa descrito como uma comédia de ação nos moldes de Nerve: Um Jogo Sem Regras (via Deadline). Na trama, ele será um cara com a vida comum que acaba inscrito em um site que força estranhos a lutarem em um game de vida ou morte, que é transmitido para o mundo todo. Ele se dá bem na primeira disputa, mas precisa se superar quando a garota que ama é sequestrada. Jason Lei Howden escreve e dirige a produção, que vai começar a etapa de vendas no Festival de Cannes.

Hotel Artemis | Jeff Goldblum, Jenny Slate e mais entram para o elenco de ficção científica em hospital

Hotel Artemis, filme que marca a estreia na direção de Drew Pearce (roteirista de Homem de Ferro 3), tem várias novidades no elenco (via Screen Crush). Além dos já confirmados Jodie Foster, Sofia Boutella e Dave Bautista, o filme terá Jeff Goldblum, Jenny Slate, Sterling K. Brown e Charlie Day. Na trama, Foster é a enfermeira que comanda um hospital para os criminosos mais sinistros de Nova York e descobre que um de seus pacientes está lá para matar outros. Ainda não há data de lançamento.

A Kid Like Jake | Octavia Spencer entra para o elenco de filme com Jim Parsons e Claire Danes

Segundo o Deadline, Octavia Spencer entrou para o elenco de A Kid Like Jake, filme com Jim Parsons e Claire Danes. Priyanka Chopra está em negociações. A trama, baseada em uma peça de teatro, conta a história de um casal (Parsons e Danes) que tem grandes esperanças para o filho Jake, uma criança precoce que gosta mais de princesas do que de carrinhos. Quando estão procurando uma nova escola, uma orientadora (Spencer) diz que eles devem acentuar a questão de gênero de Jake, para ajudá-lo a conseguir uma bolsa de estudos. As filmagens começam nos próximos meses, em Nova York.

The Bookseller | Julia Roberts vai produzir e estrelar adaptação literária

Julia Roberts vai produzir e estrelar a adaptação aos cinemas de The Bookseller, obra de Cynthia Swanson (via Screen Daily). A trama se passa nos anos 60 e conta a história de uma mulher que precisa conciliar a realidade com seu mundo de sonhos. Não há data de lançamento prevista.