Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Dakota Johnson em filme sobre bruxas e longa sobre o jovem Barack Obama

Diretor confirmou atriz de 50 Tons de Cinza no remake de Suspiria

02.03.2016, às 14H38.

Suspiria | Diretor confirma Dakota Johnson e Tilda Swinton no elenco

Durante entrevista ao The PlaylistLuca Guadagnino afirmou que Dakota Johnson e Tilda Swinton estão no elenco do remake de Suspiria. Não há detalhes sobre o papel das atrizes, que trabalharam recentemente com Guadagnino em A Bigger Splash.

O longa original de 1977 acompanha - sob a lógica distorcida e surreal de um pesadelo - uma garota dos EUA que chega em uma escola de dança de elite na Alemanha para estudar balé. Na verdade, a escola é só fachada para uma doentia reunião de bruxas. Ainda não há data para o início da produção.

Barry | Filme sobre o jovem Barack Obama contrata protagonista

Devon Terrell (Codes Of Conduct) viverá o jovem Barack Obama no filme independente Barry (via Variety). Vikram Gandhi (Kumaré) será o diretor da cinebiografia que mostrará o atual presidente americano como um estudante em Nova York. 

Anya Taylor-Joy (A Bruxa) também foi escalada, mas seu papel não foi confirmado. As filmagens devem começar no final deste mês e ainda não há data de lançamento.

Linha Mortal | Ator de Rogue One negocia para o elenco do remake

Diego Luna (Rogue One: A Star Wars Story) está em negociações para o elenco de Linha Mortal (Flatliners), remake do filme dos anos 90 (via The Wrap). Não há detalhes sobre o personagem e a Sony preferiu não comentar.

Ellen Page será a protagonista do filme, que conta a história de um grupo de estudantes de medicina que fazem experimentos em si mesmos, para descobrir o que existe além da vida. Para isso, cada um fica clinicamente morto e é reanimado pelos colegas. Niels Arden Oplev (Sem Perdão) dirige e ainda não há data para o início da produção.

No Exit | Josh Brolin e Miles Teller serão bombeiros no drama baseado em fatos

Segundo a Variety, Josh Brolin e Miles Teller foram escalados para estrelar o drama No Exit, dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion, Tron: O Legado) e scrito por Ken Nolan (The Company).

O longa contará a história real do Granite Mountain Hotshots, um grupo de bombeiros que enfrentou um dos mais maiores incêndios da história em 2013, para salvar a cidade de Arizona (EUA), resultando na morte de 19 membros da equipe. A produção ainda não tem data para começar.