Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Bryan Cranston no remake de Intocáveis e Bradley Cooper como astronauta

Ator de Breaking Bad e Kevin Hart negociam para o filme

31.03.2016, às 17H25.

Intocáveis | Bryan Cranston e Kevin Hart podem estrelar o remake

Segundo o Deadline, Bryan Cranston (Breaking Bad) e Kevin Hart (Policial em Apuros 2) estão negociando para estrelar o remake hollywoodiano de Intocáveis. O site afirma que os contratos ainda não foram fechados, mas as negociações estão em estágio avançado.

O longa francês original, protagonizado por Omar Sy e Françoise Cluzet, conta a história de um ex-presidiário que tem a tarefa de cuidar de um milionário tetraplégico. Paul Feig (Caça-Fantasmas) é o roteirista e a produção ainda não tem data para começar.

Bradley Cooper será um astronauta no drama Deeper

De acordo com o The Wrap, Bradley Cooper será o protagonista de Deeper, drama escrito por Max Landis (American Ultra: Armados e Alucinados) e dirigido por Kornel Mundruczo (White God).

O longa contará a história de um astronauta que embarca em uma missão para explorar a fundo um limite recém-descoberto no oceano, que alguns especulam que pode ser o ponto mais profundo da Terra. No meio do perigo, ele trava uma luta física e psicológica contra forças misteriosas. Ainda não há data prevista para o início da produção.

Eu te Matarei, Querida| Filme com Rachel Weisz começa filmagens em abril

O Coming Soon divulgou que as filmagens do remake de Eu te Matarei, Querida começam em 4 de abril. A Fox Searchlight também confirmou Rachel Weisz e Sam Claflin como os protagonistas e adicionou Holliday Grainger (Cinderela), Iain Glen (Game Of Thrones) e Simon Russell Beale (Penny Dreadful) ao elenco.

Baseado no romance de Daphne Du Maurier, a trama gira em torno de Philip (Clafin), um jovem orfão que acredita que sua linda e misteriosa prima Rachel (Weisz) pode ser responsável pelo assassinado de seu guardião Ambrose, que também é primo dos dois.

Wind River | Jon Bernthal entra para o elenco ao lado de Jeremy Renner

Jon Bernthal, o Justiceiro da série Demolidor, entrou para o elenco de Wind River ao lado de Jeremy Renner e Elizabeth Olsen (via Deadline).

O longa marca a estreia de Taylor Sheridan (roteirista de Sicario) na direção e conta a história de uma agente do FBI (Olsen) que se une a um veterano com um passado ruim (Renner) para investigar um assassinato em uma reserva indígena que foi feito para vingar a morte de uma garota. Julia Jones (A Saga Crepúsculo), Gil Birmingham (House of Cards) e Graham Greene (Defiance) também estão no elenco. As filmagens já começaram.

Jonah Hill fará sua estreia como diretor na comédia dramática Mid-90s

Segundo a Variety, Jonah Hill fará sua estreia na direção com a comédia dramática Mid-90s, baseado em um roteiro escrito anteriormente por ele. 

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas fontes afirmam que a história será centrada em um jovem garoto de Los Angeles no meio dos 1990 aprendendo lições de vida com sua turma de amigos skatistas.

Kevin Bacon será agente do FBI em Patriots Day

Kevin Bacon entrou para o elenco de Patriots Day (via The Wrap). O ator fará o papel do agente do FBI Richard DesLauriers.

John Goodman fará o papel de Ed Davis, comissário da polícia de Boston que liderou a caçada para encontrar os criminosos responsáveis pelo ataque com bombas na Maratona de Boston, em 2013, seguindo sua busca de cinco dias até encontrar o suspeito Dzhokhar Tsarnaev escondido dentro de um barco em Watertown. J.K. Simmons será o Sargento Jeffrey Pugliese, que foi destacado para encontrar os irmãos Tsarnaev. Mark Wahlberg será um dos policiais do departamento responsável pela investigação e Michelle Monaghan (True Detective) será sua esposa. As filmagens já começaram e a previsão de lançamento é para dezembro.