Filmes

Notícia

Phoenix Wright: Ace Attorney | Sai o trailer da adaptação do game ao cinema

Takashi Miike dirige o longa baseado no jogo de tribunal da Capcom

08.11.2011, às 19H24.
Atualizada em 06.03.2017, ÀS 10H07

O filme de tribunal baseado no game Phoenix Wright: Ace Attorney, novo trabalho do diretor japonês Takashi Miike (Sukiyaki Western Django, Ninja Kids!!!), ganhou o seu primeiro trailer.

O vídeo está em japonês, então fica difícil entender as réplicas e tréplicas no tribunal, mas dá pra ter uma boa ideia do visual da adaptação:

Criada por Shu Takumi em 2001, ainda na época do GameBoy Advance, e depois continuada no Nintendo DS, Ace Attorney coloca o jogador na equipe do advogado de defesa Phoenix Wright, cujas missões basicamente consistem de duas fases: reunir evidências e entrevistar pessoas durante a investigação e, depois, apresentá-las durante a argumentação no tribunal.

No filme, Phoenix é interpretado por Hiroki Narimiya (veja na galeria, ao lado). Ainda no elenco estão Takumi Saito (o advogado de acusação Miles Edgeworth, rival de Phoenix) e Mirei Kiritani (a assistente do herói e médium espírita Maya Fey).

A estreia do filme - que tem o título provisório PhoenixWright: Ace Attorney – The Movie - no Japão acontece no primeiro trimestre de 2012.