Vicky Cristina Barcelona, o primeiro filme que Woody Allen roda em Barcelona, na Espanha, estrelado por Penélope Cruz, Scarlett Johansson e Javier Bardem, teve o seu segundo trailer divulgado - o primeiro para o mercado dos EUA.
Como todo trailer por lá, conta muito da história do filme. Se você, compreensivamente, só quiser ver o beijo de Penélope e Scarlett, pule para o final. Está na galeria de vídeos ("Trailer 2", requer Quicktime).
A trama acompanha Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Johansson), duas jovens estadunidenses que passam um verão na Espanha e se envolvem amorosamente com um pintor (Bardem) e a desvairada ex-mulher dele, personagem de Penélope Cruz. No elenco ainda estão Patricia Clarkson, Kevin Dunn e Lluis Homar, entre outros. O filme deve estrear no Brasil, segundo previsão da Imagem Filmes, em setembro.