Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Paul Dano responde às críticas de Quentin Tarantino; confira

Ator comentou sobre o apoio que recebeu após comentários de Tarantino

2 min de leitura
IP
28.01.2026, às 19H17.

Créditos da imagem: Reprodução

O ator Paul Dano finalmente comentou sobre as críticas feitas pelo diretor Quentin Tarantino, que chamou o ator de "o ator mais fraco no SAG", sindicato dos artistas de Hollywood. 

Antes da exibição especial de 20º aniversário de Pequena Miss Sunshine no Festival de Cinema de Sundance deste ano, Dano foi questionado sobre o comentário de Tarantino, mas foi antecipado pela colega de elenco Toni Collette, que disse: “Sério que vamos falar disso? Que se dane aquele cara! Ele devia estar drogado… foi confuso. Quem faz uma coisa dessas?”

Dano nunca comentou publicamente sobre a crítica de Tarantino e disse que todas as homenagens ao seu trabalho que inundaram as redes sociais falavam por si mesmas. "Isso foi muito legal", disse Dano à Variety. "Também fiquei incrivelmente grato por o mundo ter se manifestado a meu favor, para que eu não precisasse fazer isso."

 Os diretores de Pequena Miss Sunshine, Jonathan Dayton e Valerie Faris, também se pronunciaram sobre a polêmica envolvendo Tarantino. Dayton chamou os comentários de Tarantino de "vergonha", acrescentando: "Só consigo pensar que a crueza da atuação dele deixou Tarantino desconfortável. Ele não se deixou abalar facilmente."

Faris observou: "Sabe o que foi interessante? As pessoas saíram em defesa do Paul. Imediatamente... ele é amado por tanta gente. Ele é tão inteligente."

Webstories