Filmes

Notícia

Pantera Negra | Shuri é brilhante no nível de Tony Stark, diz o diretor

Personagem de Letitia Wright aparece no trailer mostrando seu lado guerreira

12.06.2017, às 22H04.

Pantera Negra ganhou o seu primeiro trailer (veja aqui) e Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e Ryan Coogler, diretor do filme do rei de Wakanda, falaram à EW sobre uma personagem importante que pode chamar atenção no filme: a princesa Shuri, vivida por Letitia Wright.

Nos quadrinhos, Shuri já assumiu o posto de Pantera Negra e regente de Wakanda na ausência do irmão. No filme, ela mostrará que não é boa apenas no combate, como os relances do trailer indicam. Segundo Coogler, Shuri também é uma brilhante cientista, no nível de Tony Stark. Ele passa sua vida pesquisando e experimentando as propriedades do vibranium. As manoplas de tiro que ela usa no trailer são apenas duas das armas que ela desenvolve, diz o diretor.

O filme conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. O lançamento é previsto para 15 de fevereiro de 2018. No OmeleTV, comentamos o trailer: