Guy Busick, roteirista de Pânico 7, tentou explicar um pouco da bagunça da linha do tempo que o novo filme deve trazer. Ainda que tenha sido vago, ele tentou dar um rumo, em declaração feita ao site ComicBook.
Primeiramente ele confirmou que o filme vai se distanciar de New York, além de outras novidades pequenas. "Não é Nova York. Não quero ser eu quem vai estragar a surpresa. É um período indeterminado [depois do 6]. Posso ser contrariado por outras pessoas, mas, na minha opinião, são mais de dois anos. Eu diria pelo menos dois anos. Poderia ser dois anos, mas eu diria dois anos ou mais", disse.
Pânico 7 segue em produção. O novo longa terá o retorno de Neve Campbell e direção de Kevin Williamson, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia. O roteiro é da dupla Guy Busick e James Vanderbilt, que também escreveram os dois filmes mais recentes da série.
Ausente de Pânico 6, Cambpell retornará à ação para o sétimo longa, mais uma vez reprisando o papel de Sidney Prescott. Juntando-se a ela está o único membro da franquia aparecer em todos os filmes até agora, Courtney Cox, que mais uma vez interpretará o papel de Gale Weathers.
O único outro membro do elenco da duologia anterior confirmado até agora é Mason Gooding, que estrelou o quinto e sexto filmes como Chad Meeks-Martin. As outras três membros do chamado Core Four — Melissa Berrera, Jenna Ortega e Jasmin Savoy Brown — não retornarão.
Pânico 7 trará um novo elenco para a franquia, liderado por Isabel May. Ela deve viver a filha de Sidney Prescott, embora sua idade não corresponda exatamente ao que tínhamos aprendido anteriormente sobre os filhos de Sidney. Outros novatos são McKenna Grace, Celeste O'Connor e Anna Camp.
O filme chega aos cinemas em 27 de fevereiro de 2026.