Filmes

Notícia

Pânico 4 tem primeiro teaser pôster e detalhes revelados

Wes Craven dá pistas sobre o novo filme

29.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2017, ÀS 06H10

Pânico 4 (Scream 4) ganhou seu primeiro teaser pôster - e ele não poderia ser diferente, estampado pelo Ghostface. Acima lê-se "nova década, novas regras". Veja ao lado, na galeria. Clique para ampliar.

Com a arte vieram novidades sobre o filme, informadas pelo próprio diretor Wes Craven à EW.

Segundo Craven, o filme terá censura 18 anos e os personagens principais são Sidney (Neve Campbell), Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette), além de três novatos, mais jovens. Ghostface retornará - e claro, estará "diferente". O roteirista disse também que já tem contrato para mais dois filmes, o 5 e o 6, assim como o roteirista Kevin Williamson, que já delineou os próximos dois.

Pânico 4 começará com um assassinato, igual aos anteriores. A história se passa em Woodsboro, a cidade natal de Sidney Prescott (Campbell), que terá que novamente enfrentar a figura que a assombrava há uma década. Desta vez, porém, não o fará como uma garota, mas como uma mulher.

A produção já está começando em Michigan, EUA. O roteiro escrito por Kevin Williamson promete uma variada mistura de influências. A Dimension Films marcou a estreia para 12 de abril de 2011.