Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Painel The Spirit

Frank Miller mostra cenas exclusivas, mas ainda não convence

MF
26.07.2008, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 18H00
Frank Miller
começou o painel contando o dia em que conheceu
Will Eisner
. Primeiro em Vermont, quando era uma criança e depois, anos mais tarde, quando foi apresentado ao mestre em uma festa. Inicialmente, Eisner deu uma olhada rápida no material do jovem Miller e disse apenas um automático "
muito bom. Continue trabalhando, filho
". Em seguida, pressionado pelo agente de Miller, Eisner olhou com mais atenção e aí sim começou a amizade, criticando os desenhos de Miller "
para que você colocou esse elemento aqui? Ele não está acrescentando nada à história
", lembrou Miller, aparentemente um pouco emotivo.

Durante o painel foram exibidos três cenas e o segundo trailer de The Spirit.. Agora acabou de vez a idéia de que Miller estava fazendo um novo Sin City, usando apenas o branco e preto em alto contraste e o vermelho em algumas cenas. Os olhos azuis de Scarlett Johanson, a pele molhada de Eva Mendes, o rosto tatuado de Samuel L. Jackson, tudo está na cor que deve ter. Mas preciso confessar uma coisa: não sei se o público vai aceitar o estilo, excessivamente cartunesco. Eu achei bem estranho. Artificial demais.

As três cenas que exibidas foram:

1: Eva Mendes aparece levando tiros, e cai na água depois de empurrada. Enquanto Octopus vai atirando de armas cada vez maiores e gargalhando de prazer, Eva vai nadando para o fundo e desviando das balas.

2: Spirit e o amor da sua vida, Helen. A cena mostra como o herói é galanteador e o clima de cinema noir que foi criado.

3: Spirit e Octopus em uma briga extremamente cartunesca na água, na lama e na terra, usando tudo o que podem para derrotar o rival. Esqueça a realidade. Esqueça a continuidade. Esqueça tudo, ou você pode não se divertir. Leia mais sobre Spirit